sábado, 21 de novembro de 2009

Jesus sacramentado o nosso Deus amado a ele eu devo a minha vida ♥ te amo Jesus ♥


Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão por aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrages, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a sua santa proteção a todas as familias, jovens e crianças que esperem em ti amém !!!


♪♪Estou aqui;
Pra ser amado e Te amar...
Te olhar nos olhos e deixar-me apaixonar...

Diante de Ti;
Pra me render ao Teu amor...
E confessar minhas fraquezas, sou pecador!

Também estou aqui;
Pra pedir perdão...
Pelas almas que ainda não buscam Teu Coração.

Te amar... por quem não Te ama.
Te adorar... por quem não Te adora.
Esperar... por quem não espera em Ti.
Por aqueles que não crêem em Deus, estou aqui.♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário