quinta-feira, 12 de novembro de 2009



Não sou amiga de todos, não concorro à miss simpátia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher um suposto espaço vazio. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios. Não sou qualquer imbecil, sei distinguir o certo do errado.Embora às vezes a tentação fale mais alto.Não é fácil me aturar sou menina mulher, uma mistura de sentimentos, alegrias e tristezas, aprendizado, sofrimento e luta, personalidade forte. Sou muito complicada para entender,sou estressada no último,brigo por nada e por tudo, revido na hora,sou espontânea, sincera, maluca, mas consciente, Corajosa .Gosto de sinceridade, não importa se eu me abalar, acabarem comigo, vou gostar da sinceridade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário